Grand Hyatt São Paulo

Situado no centro do Brooklin, novo bairro comercial de São Paulo, este hotel fica a apenas 6 km do Aeroporto de Congonhas. A propriedade oferece 2 piscinas, um centro de spa e bem-estar, além de vista da Ponte Estaiada. Para sua comodidade, o Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas.

Todos os quartos do Grand Hyatt São Paulo são modernos, bem iluminados e possuem janelas amplas com vista panorâmica da cidade, serviço de limpeza exclusivo, TV LCD a cabo, frigobar e mesa de trabalho.

Bem avaliado pela qualidade das refeições, o Grand Hyatt dispõe de 2 restaurantes que servem pratos da culinária internacional. A Área VIP é um espaço reformado no 20º andar, que oferece serviços exclusivos aos hóspedes. Você pode desfrutar de café da manhã e coquetéis de cortesia.

Você também pode relaxar na sauna ou no spa, que oferece uma seleção de tratamentos faciais e corporais, bem como usufruir das piscinas coberta e ao ar livre. Este hotel de luxo ainda conta com uma academia totalmente equipada e recentemente reformada, além de uma equipe atenciosa sempre à sua disposição.

O 5 estrelas Grand Hyatt fica a apenas 10 minutos do bairro de Itaim Bibi.

Itaim Bibi é uma ótima escolha para viajantes interessados em alta gastronomia, restaurantes e bons restaurantes.

Viajantes individuais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,5 para hospedagem individual.

Esta acomodação é avaliada pelo melhor custo-benefício em São Paulo! O dinheiro dos hóspedes vale mais, quando comparado com outras acomodações nesta cidade.




Hospedagens Relacionadas